Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO.

Eu, José Tarciso Raymundo, esclareço que na data de 29 de dezembro de 2017 fui reconduzido ao cargo de Prefeito Municipal de Ibitiúra de Minas por força da decisão proferida pelo Exmo. Min. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Dr. Gilmar Ferreira Mendes. Gostaria de registrar, mais uma vez, que não cometi irregularidade alguma, tanto que fui absolvido das injustas acusações de crime eleitoral pela Justiça de Andradas. Em Belo Horizonte, infelizmente, parte dos desembargadores acolheu o recurso do Ministério Público, me afastando, indevidamente, do cargo para o qual fui eleito com muita luta pessoal, reconhecimento e respeito da comunidade ibitiurense. Assim, recorri ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, para que a ordem e a vontade soberana do povo fossem restabelecidas. Gostaria também de destacar que essa decisão, embora liminar, já examinou com profundidade a injustiça que contra mim foi feita.  Continuarei lutando para que a justiça seja feita. Assim, as eleições no Município de Ibitiúra de Minas foram canceladas e me encontro, então, à frente do Poder Executivo Municipal, trabalhando firme e honestamente pelo bem de todos os ibitiurenses.

Ibitiúra de Minas, 4 de janeiro de 2018.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário