Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

NOTÍCIAS DA POLÍCIA MILITAR DE IBITIURA DE MINAS.

*Ibitiúra de Minas/MG encerra o segundo semestre do ano de 2017 sem registro de nenhum crime violento.*

De acordo com a Polícia Militar, no segundo semestre do ano de 2017 não foi registrado no município de Ibitiúra de Minas/MG a ocorrência de nenhum crime violento, seja contra a pessoa ou contra o patrimônio.

Medidas preventivas e repressivas foram adotadas pela Polícia Militar no período informado visando reduzir a eclosão de crimes violentos no município, o que reduziu os índices em 100% se comparado ao primeiro semestre do ano de 2017. Das medidas citadas incluem-se: intensificação das abordagens a pessoas e a veículos em atitude suspeita; intensificação do patrulhamento na área rural, com identificação e abordagem de infratores em potencial; maior interação comunitária e repasse de dicas de segurança à população; intensificação na fiscalização de trânsito em horários alternados, entre outras medidas.

A Polícia Militar reforça seu compromisso de manter a paz social e conta com a colaboração de cada cidadão para que este índice 0 (zero) de criminalidade violenta no município possa ser mantido durante todo o ano de 2018, assim também como os demais crimes (furto, receptação, estelionato, etc) possam ser reduzidos e, se possível, extintos em nosso município.

Polícia Militar de Minas Gerais, “242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário