Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

NOVO TABELIÃO PARA O CARTÓRIO DE IBITIURA DE IBITIURA.

Novo tabelião para o Cartório de Ibitiúra

O Cartório de Ibitiúra agora tem um novo tabelião e registrador. Através de Concurso Público de Provas e Títulos para Atividades Notariais e Registrais do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, João Luiz Noronha foi outorgado no dia 11 de janeiro deste ano.

A partir de 01 de fevereiro, o tabelionato atenderá em novo endereço, ao lado da Câmara Municipal, na Rua Alfredo Inocêncio de Freitas, n 515. Além de um espaço mais amplo e estrutura moderna, o Cartório de Notas e Registro Civil das Pessoas Naturais de Ibitiúra adota uma nova concepção de atendimento. O objetivo é agilizar os serviços prestados e incluir todas as atribuições autorizadas pelo Tribunal, facilitando a vida da população que não precisará buscar auxílio em outra cidade.  

“Vamos agilizar o atendimento e dar mais segurança jurídica aos atos”, explica o tabelião. “Nosso objetivo principal é facilitar a vida do cidadão. Hoje, o cartório acumula inúmeras funções muitas vezes ainda desconhecidas”, finaliza Noronha, salientando que a intenção é criar um cartório modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário