Total de visualizações de página

domingo, 15 de agosto de 2010

confira os grandes lançamentos de filmes para o mês de agosto:

MEU MALVADO FAVORITO:
 MEU MALVADO FAVORITO:Sinopse: Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell), planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a lua. Com exibição em 3D.

Data de Estréia: 06/08/2010


Genêro: Animação

Diretor:Pierre Coffin e Chris Renaud

OS MERCENÁRIOS:
 OS MERCENÁRIOS :Sinopse: O filme conta a história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem: The Expendables.


Data de Estréia: 13/08/2010


Genêro: Drama

Diretor:Rodrigo García

Elenco: Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Steve Austin, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Amin Joseph, Hank Amos, Giselle Itié, Bruce Willis, Lauren Jones, Jason Statham, Mickey Rourke, Danny Trejo.









AVATAR O ÚLTIMO MESTRE DO AR:
 AVATAR O ÚLTIMO MESTRE DO AR :Sinopse: Ar, Água, Terra e Fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a Nação do Fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança neste caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único Avatar com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma Waterbender controladora das águas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio de seu mundo em guerra. Com exibição em 3D.


Data de Estréia: 20/08/2010



Genêro: Fantasia


Diretor:M. Night Shyamalan



 

O APRENDIZ DE FEITICEIRO:

Data de Estréia: 13/08/2010


Genêro: Aventura

Diretor:Jon Turteltaub



Elenco: Jay Baruchel, Alfred Molina, Robert Capron, Omar Benson Miller, Jabari Gray, Nicolas Cage, Teresa Palmer, Monica Bellucci, Robert Feeley, Jen Kucsak, Alice Krige, Kate Gorney.






PAR PERFEITO:
 
 PAR PERFEITO :Sinopse: Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Data de Estréia: 27/08/2010


Genêro: Ação e Comédia


REC 2 POSSUIDOS:

 REC 2 POSSUIDOS :Sinopse: 15 minutos depois do final do primeiro filme. Um grupo de GEOs resolve entrar no edifício em quarentena acompanhados por um médico para conseguir amostras de sangue dos infectados para encontrar a cura. O que ninguém sabe é que vão passar o pior momento de suas vidas quando encontrarem os infectados…

Data de Estréia: 27/08/2010


Genêro: Drama e Terror

Diretor:Jaume Balagueró e Paco Plaza

Elenco: Manuela Velasco, Javier Botet, Nico Baixas, Ana Isabel Velásquez, Jonathan Mellor, Juli Fabregas, Pere Vall, Ferran Terraza, Claudia Font, Andrea Ros, Ariel Casas, Alejandro Casaseca, Carlos Olalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário