Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONHEÇA O TRABALHO DE JOCA O ESCULTOR DE IBITIÚRA DE MINAS:

Ibitiúra de Minas sempre foi terra de pessoas de grandes talentos, e nesta edição do Jornal ibitiúra de Minas em Destaque vamos conhecer um pouco sobre a vida e a história de Josué Zeferino mais conhecido em ibitiúra de Minas como (Joca Escultor), Joca é um dos maiores escultores do sul de minas e cria suas obras e esculturas no sitio de sua família localizado ás margens da MG 455, no sitio Ponte Nova, Zona rural de Ibitiúra de Minas.


Em entrevista ao Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque Joca diz: estar muito satisfeito com suas criações e que pretende ampliar ainda mais suas obras.
A matéria prima usada para fazer as esculturas é baseada em terra de formigueiro, cimento e em algumas esculturas ferragens, para a pintura das obras o escultor utiliza tinta para piso. Joca relatou ao Jornal que aprendeu esta arte sozinho e que acredita que é um dom que Deus permitiu em sua vida, e com o passar do tempo foi se aperfeiçoando. O escultor já teve o prazer de ter algumas de suas obras expostas em São Paulo e Campinas.
A MATÉRIA COMPLETA VOCÊ CONFERE NA EDIÇÃO DE SETEMBRO DO JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE Á PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA:




2 comentários:

  1. É realmente impressionante o trabalho dele, principalmente levando em conta que é autodidata.
    Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE SEU TRABALHO É MUITO PARECIDO COM O DO MEU PAI O SR ANDRELINO AQUI DE ARRAIAL DO CABO,PARABÉNS BELO TRABALHO,NOSSA QUANDO MEU PAI VER VAI ADORAR...

    ResponderExcluir