Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GENTE QUE FAZ : CONHEÇA O TRABALHO DA ARTESÃ LUCIENE JUNTO AO CRAS DE IBITIÚRA DE MINAS:


ARTESÃ LUCIENE JUNTAMENTE COM ALUNOS:

O Gente que Faz, traz um conteúdo especial que fala sobre as pessoas que de uma forma ou outra incentivam a arte, cultura, esporte e muito mais ao povo Ibitiúrense, nesta coluna de hoje vamos falar um pouco sobre a artesã Luciene que tem desenvolvido um ótimo trabalho com crianças e pessoas da comunidade de Ibitiúra de Minas, a artesã tem oferecido aulas de artesanato no CRAS do município, a grande experiência de Luciene tem rendido ótimos trabalhos, além de trazer motivação e aprendizagem às crianças, jovens e adultos participantes do projeto. .. Parabéns a artesã pela iniciativa e pelo seu grande talento em transformar coisas em arte.




 



veja aqui alguns dos trabalhos realizados pelos alunos da professora e artesã Luciene.conheça mais sobre o trabalho da artesã acessando o www.meulixoviraluxo.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Adorei ser contratada pelo CRAS pois além de ter um rendimento financeiro,fruto do meu trabalho, tenho a satisfação e alegria de ver muitos projetos desenvolvidos pelos alunos que se empenham dando o melhor de cada um. O CRAS tem sido importantíssimo nesse atendimento aos interessados, permitindo que eu seja mais uma multiplicadora. Abraços!

    ResponderExcluir