Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

FATO RARISSÍMO: REGISTRADO O NASCIMENTO DE BEZERRO DE 2 CABEÇAS EM BAIRRO DA ZONA RURAL DE IBITIÚRA DE MINAS:

Na manhã deste Sábado dia 1 de setembro aconteceu o nascimento de um bezerro de 2 cabeças, fato considerado Raríssimo.


O fato ocorreu na propriedade do Sr: Paulo Sergio Rissato, no sítio São José nas proximidades do Bairro dos Messias, zona rural de Ibitiúra de Minas.

Segundo O Sr: Paulo, a primeira pessoa a encontrar o Bezerro, foi um dos compradores que estava em sua propriedade, Cristiano veio até o sítio do Sr: Paulo para comprar gado, porém quando chegou próximo do Bezerro a surpresa, o Bezerro que na verdade era uma Fêmea possuía uma anomalia e havia nascido com 2 cabeças perfeitas, infelizmente devido à deficiência do animal e uma má formação o bezerro de 2 cabeças teve que ser sacrificado. Em entrevista ao Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque, o Sr: Paulo disse: ter ficado muito triste, pois cria com muito carinho seus animais e jamais pensa em ter que sacrificar ou desfazer de suas criações, ainda em entrevista o dono do animal acha que a má formação do bezerro pode ter ocorrido por uma deficiência no semêm do boi que é da raça Grosera que foi o gerador do filhote.

O fato ocorrido em Ibitiúra de Minas é raríssimo e segundo informações em nossa região não se registra um fato como esse a muitos anos.





FOTOS: LUCIANO REIS  ...... ...MATÉRIA :PASTOR MÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário