Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2013

CONFIRMADO MORTE POR CASO DE GRIPE H1N1 EM ANDRADAS .

Foi confirmado o primeiro caso de morte por gripe suína em Andradas, a morte de Adriana Bueno, 37 anos, foi realmente causada pelo vírus H1N1, conforme declaração da Secretaria de Saúde do município de Andradas, foi confirmado pela Fundação Ezequiel Dias, na semana passada.

O caso:

 Uma mulher de 37 anos que estava internada na Santa Casa de Andradas morreu nesta quarta-feira (29) com suspeita de ter sido vítima de gripe H1N1. Segundo a Santa Casa, Adriana Bueno chegou ao hospital na terça-feira (28) com um quadro de insuficiência respiratória.
Ainda de acordo com a Santa Casa, o atestado de óbito da vítima menciona como causa de morte pneumonia e choque séptico. A mulher foi sepultada n
a quinta-feira (30) às 9h.

O hospital informou ainda que foi feita a coleta de secreção da mulher e enviada para a Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte (MG) para confirmar se houve infecção pelo vírus. O resultado é aguardado em pelo menos nove dias.
Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, três pessoas morreram em 2013 vítimas da H1N1 em Minas Gerais.Site : Andradas espiral ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário