Total de visualizações de página

domingo, 23 de junho de 2013

MULHER EM IBITIÚRA DE MINAS É VITIMA DE GOLPE TELEFÔNICO NO VALOR DE MAIS DE 7.000 MIL REAIS

Uma mulher de 24 anos foi vítima de um golpe de estelionato neste sábado (15) em Ibitiúra de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, ela perdeu R$ 7,2 mil após fazer várias recargas em créditos para diferentes números de celular.

De acordo com a PM, a jovem contou que trabalha em um estabelecimento comercial e recebeu uma ligação de um homem que se identificou como policial militar e fez vários pedidos. Segundo os policiais, a jovem disse que o homem se passou por comandante do policiamento da cidade e pediu a ela que depositasse R$ 7,2 mil em créditos de celulares para diferentes números, além de entregar 15 fardos de refrigerante e 10 pacotes de copos descartáveis no quartel da PM.
De acordo com os militares, a mulher disse que não desconfiou do homem que lhe telefonou e fez o que foi pedido. Ainda de acordo com ela, o homem que fez a ligação ainda pediu que ela fosse até o quartel para receber o dinheiro utilizado para enviar os créditos para os celulares. A vítima disse que não desconfiou da ligação já que o homem sabia os nomes de pessoas e estabelecimentos comerciais conhecidos na cidade, além de falar com bastante naturalidade.
Segundo a PM, o mesmo tipo de golpe foi aplicado em Poços de Caldas (MG) na última semana. A orientação dos militares é para que as vítimas não enviem créditos a números desconhecidos e que comuniquem a polícia sempre que desconfiarem de estelionatários. (G1 Sul de Minas)INFORMAÇÕES G1.COM    : 
ESTA MATÉRIA TEM O APOIO : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário