Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

Deputado Inácio Franco se reúne com secretário de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais e faz reivindicações para obras em Ibitiúra de Minas .

Acompanhado dos prefeitos de Pará de Minas, Zezé Porfírio, e Carmo do Cajuru, Geraldo César da Silva, o deputado estadual Inácio Franco (PV), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, se reuniu com o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), Carlos Melles. Durante o encontro, na Cidade Administrativa, nesta terça-feira, dia 5, o parlamentar apresentou uma série de demandas de municípios de sua base de atuação, que serão analisados pelo secretário.
Para Inácio Franco, a reunião foi positiva e a possibilidade de atendimento às suas solicitações é grande. “Desde o meu primeiro mandato como deputado estadual, tenho conseguido importantes avanços para os municípios em que atuo, graças ao bom relacionamento com o Governo do Estado”, disse, lembrando que esta foi a primeira audiência com o secretário Carlos Melles, que assumiu a Setop em janeiro.
As solicitações de Inácio Franco contemplam os seguintes municípios: Cachoeira da Prata, Carmo do Cajuru, Conceição do Pará, Dores do Indaiá, Francisco Sá, Ibitiúra de Minas, Leandro Ferreira, Maravilhas, Martinho Campos, Pará de Minas e Uruana de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário