Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Idoso de 75 anos é assaltado e fica amarrado por mais de 21h em MG


Caso aconteceu entre este sábado e domingo na zona rural de Caldas.
Criminosos deixaram homem sozinho em fazenda e foram embora.

Do G1 Sul de Minas
Um idoso de 75 anos foi agredido e ficou amarrado por mais de 21 horas após um assalto em uma fazenda na zona rural de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde de sábado (25), mas o homem só foi encontrado na tarde deste domingo (26), quando um sobrinho foi até o local. Os criminosos fugiram levando aproximadamente R$ 20 mil e um carro.
Ainda conforme os policiais, dois criminosos chegaram em uma moto ao local por volta das 16h e abordaram o Joaquim Manoel de Souza, que mora sozinho na casa que fica no bairro rural Beija Flor. Os assaltantes amarraram a vítima e a agrediram com um martelo e pedaços de pau, até que ela contasse onde estava o dinheiro.
Após pegarem o dinheiro, os homens fugiram deixando o idoso sozinho e amarrado. Ele só foi encontrado por volta das 13h30 deste domingo quando um sobrinho foi até a fazenda.
O idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Caldas, onde permanece internado. De acordo com o hospital, ele teve hematomas, mas não foram encontradas fraturas, e ele segue em observação.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário