Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Poços terá Batalhão-Escola da Polícia Militar

Poços terá Batalhão-Escola da Polícia Militar

Postado em 08/06/2016

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço visitou na tarde desta sexta-feira (03), as obras de ampliação do 29º Batalhão de Polícia Militar. As obras estão sendo realizadas com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e irão dotar o espaço de um batalhão-escola.
Durante a visita, o prefeito foi acompanhando pelo Comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Frederico Antônio de Lima, pelo secretário de Defesa Social, Luis Carlos Lima e pelo secretário de Obras, Aldo Foltz Hanser.
Para o comandante, o projeto de ampliação do batalhão é muito importante para a cidade. “Este projeto é extremamente importante, já que existe a necessidade de aumento de efetivo aqui para a cidade e para as cidades vizinhas e essa ampliação visa justamente destinar um espaço para acolher futuros policiais militares que estão passando nos concursos e que, a partir de julho, estarão aqui nas salas de aula desenvolvendo o curso de formação de soldados”.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço acredita que a medida será muito boa para os moradores e para a segurança na cidade. “A segurança é sempre uma das solicitações quando conversamos com a população, então nós estamos buscando sempre parcerias com a Polícia Militar e com a Polícia Civil. Nós acatamos esta proposta do comandante de transformar o nosso batalhão em um batalhão-escola para estarmos recebendo cerca de 90 novos policiais militares, que farão a formação aqui na cidade e atuarão na segurança do município e região”.
As obras no 29º BPM já estão em fase final, e a previsão é de que sejam concluídas e inauguradas no início de julho.
Fonte: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário