Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2016

PREFEITURA DE POÇOS DE CALDAS ABRE NOVAS VAGAS NAS FEIRAS LIVRES


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, lançou edital de chamada pública para os interessados nas doze vagas para feirantes no município. O período de inscrição vai de 14 a 30 de junho. O edital já está disponível no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas na SMDET, pelo telefone 3697-2060.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e, munidos dos documentos exigidos no edital, se dirigirem à sede da SMDET, à rua Barão do Campo Místico, 113, centro, no horário de 12h às 18h. As vagas abertas são para comercialização de hortifrutigranjeiros, pastel, roupas e acessórios, e outros gêneros alimentícios.
Poços possui treze feiras livres, que ocorrem em dias alternados , em diversos bairros do município. As feiras livres acontecem durante toda a semana, com exceção de segunda-feira. A seleção dos novos feirantes ficará por conta de uma comissão, composta por representantes da SMDET, da Emater e da Associação de Feirantes. O resultado será publicado no dia 11 de julho.


Fonte: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário